quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Proprietário da Ideal é homenageado

O vereador de São Sebastião, Marcos Tenório (PMDB), homenageou o proprietário da empresa Ideal Terraplenagem Ltda, Robson Sant´anna, o Binho, com a entrega de uma moção de congratulações, em reconhecimento aos serviços prestados ao município, especificamente o Mutirão da Cidadania, ocorrido em maio.

O Mutirão da Cidadania foi realizado por meio da parceria entre a Ideal e a Prefeitura, com o objetivo de arrumar as ruas dos bairros da costa norte, além de realizar podas e retirada de entulhos.

Cerca de 250 pessoas trabalharam no mutirão. Entre elas, os colaboradores da Ideal que doaram as horas de trabalho em prol da comunidade. Para a realização do evento, a empresa colocou à disposição cerca de 30 caminhões, como retroescavadeiras, rolos compressores, entre outros.

Durante a entrega da homenagem, o vereador Marcos Tenório apresentou um vídeo com imagens do evento.

“Fui criado na Costa Norte, região que freqüento desde criança. Sou caiçara nato, tenho orgulho disso e amo aminha cidade. É muita honra conquistar essa homenagem. Estou muito feliz. Agradeço o apoio do prefeito pela oportunidade que nos deu de estar fazendo o mutirão. O Litoral Norte está em um momento de explosão e acho que é importante valorizar as empresas da região para que o dinheiro fique aqui. Para que todos saiam ganhando também precisamos apoiar a administração, com positividade. Eu estou fazendo a minha parte”, disse Robson Sant´anna.



Nenhum comentário: